O Santos acertou o primeiro contrato profissional com a atacante Anna Julia Cury, de 19 anos. O novo vínculo da Menina da Vila é válido até o final de 2028.
Cury iniciou sua trajetória no futebol aos 15 anos, pelas categorias de base do São Paulo, no sub-16, onde disputou quatro partidas. No ano seguinte, chegou ao Santos e se destacou no sub-17, com dois gols em sete jogos, desempenho que lhe rendeu rápida promoção ao sub-20. Na categoria, balançou as redes outras duas vezes em 10 partidas.
Em 2023, alternou entre o sub-17 e o sub-20, somando 13 jogos e dois gols. Na temporada de 2024, defendeu o sub-20 na Copinha, competição em que as Sereinhas foram eliminadas pelo Fluminense nas semifinais. Ao longo do ano, disputou 12 jogos e marcou um gol.
Na atual temporada, o protagonismo foi ainda maior, especialmente com a estreia na equipe profissional. Pela base, foram 23 jogos, 10 gols e três assistências. Pelo time principal, atuou em três partidas.
Recentemente, Cury foi convocada para compromissos com a Seleção Brasileira Feminina Sub-20, comandada pela técnica Camilla Orlando, que tem Guilherme Giudice na comissão técnica.