Neste domingo (30), Santos e Red Bull Bragantino fazem a final da Copa Paulista Feminina Sicredi, na Vila Belmiro, em Santos. O duelo está marcado para às 15h e terá a transmissão do canal do YouTube do Paulistão.
Diferente do que aconteceu nos últimos quatro jogos como mandante, o Santos disputará a decisão na Vila Belmiro, casa oficial do Peixe. A FPF confirmou a informação inicialmente publicada pelo Portal Sereias. A entrada será gratuita para os torcedores.
O Santos garantiu o mando da decisão por ter a melhor campanha entre os finalistas. Nas quartas de final, as alvinegras aplicaram uma goleada por 8 a 1 sobre o São José, em Diadema. Na semifinal, a equipe venceu o Taubaté de virada por 2 a 1, também na Arena Inamar, com dois gols de Carol Baiana.
Do outro lado, o Red Bull Bragantino chegou à final após eliminar o Centro Olímpico por 1 a 0 e superar o Realidade Jovem por 3 a 0 na semifinal.
Reedição final 2024
Em 2024, a final também colocou frente a frente Santos e Red Bull Bragantino. No ano passado, a decisão foi disputada em duas partidas. A primeira terminou com vitória da equipe de Bragança Paulista por 4 a 1, no Nabi Abi Chedid. No segundo jogo, as Sereias fizeram 3 a 0 e levaram a partida para os pênaltis e consagraram-se campeãs.
Histórico recente do confronto
Santos e Red Bull Bragantino também se enfrentaram no Campeonato Paulista Feminino desta temporada, com vantagem para a equipe de Bragança Paulista. No primeiro turno, vitória do Bragantino por 1 a 0, na Vila Belmiro. Já na última rodada da primeira fase, em Santana de Parnaíba, novo triunfo bragantino por 3 a 2.
Mesmo assim, a final deste domingo carrega um elemento especial: a revanche da decisão da Copa Paulista de 2024, quando as Sereias da Vila conquistaram o título nos pênaltis, após duas vitórias por 4 a 1, uma para cada lado no tempo regulamentar.
Ficha técnica da partida
Data: 30/11/2025
Horário: 15h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Juliana Vicentin Esteves (SP) e Maria Eduarda Silva Pires (SP)
VAR: Não há
Onde assistir: YouTube Paulistão