A Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou o horário da partida entre Santos e Ferroviária, marcada para o dia 28 de setembro, na Vila Belmiro.
Antes prevista para 10h30, a partida foi remanejada para 11h. Segundo a entidade máxima do futebol paulista, a mudança ocorreu após solicitação do detentor dos direitos de transmissão. O jogo terá cobertura de HBO Max/Space e Record News.
Cabe ressaltar que a FPF ainda precisa detalhar as rodadas finais da competição. Até o momento, foram divulgadas dez rodadas.
O Santos ocupa a quinta colocação do Campeonato Paulista Feminino com nove pontos, somando duas vitórias, três empates e duas derrotas. A distância para o G4 é de quatro pontos, justamente para o São Paulo, que aparece em quarto lugar. O Santos tem um jogo a menos na competição. A partida adiada, válida pela sétima rodada, será realizada no dia 2 de outubro, às 17h, na Vila Belmiro.
Formato Paulistão 2025
O Paulistão tem novo formato em 2025. Na primeira fase, os oito clubes participantes jogam entre si em turno e returno. As quatro melhores equipes avançam para as semifinais da competição. Na fase semifinal, os clubes disputarão partidas em turno e returno, com os vencedores no placar agregado garantindo vaga na final do torneio.
Os times que terminarem entre a quinta e a oitava colocação se juntarão aos quatro melhores colocados da Taça Paulistana para a disputa da Copa Paulista Feminina. Na primeira fase, os clubes provenientes do Paulistão Feminino Sicredi enfrentarão as equipes da Taça Paulistana em partida única, com os quatro vencedores se classificando para as semifinais.
O Santos é o maior vencedor do Paulistão Feminino ao lado do Corinthians. O Alvinegro Praiano conquistou em 2007, 2010, 2011 e 2018, enquanto o clube do Parque São Jorge venceu em 2019, 2020, 2021 e 2023.