O Santos renovou o contrato da zagueira Ana Alice e da goleira Stefane Pereira. O vínculo da defensora, que terminaria no fim deste ano, foi estendido até dezembro de 2026, enquanto a arqueira assinou com as Sereias da Vila até o fim de 2027.
Os novos contratos já foram assinados e regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Classificado para a Série A1 do próximo ano, o clube pretende acelerar o planejamento para a temporada de 2025.
Stefane Pereira
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Stefane foi campeã do Sul-Americano Sub-20 em 2018, no Equador, defendendo a Seleção Brasileira. A goleira também acumula experiência internacional no futebol universitário dos Estados Unidos, onde atuou por Monroe College e Nova Southeastern. No Brasil, passou por Vitória (PE), Flamengo, Internacional, Iranduba (AM), 3B da Amazônia e Real Brasília.
Contratada pelo Santos em 2024, Stefane sofreu uma lesão que adiou sua estreia. Nesta temporada, assumiu a titularidade da equipe e e soma 15 partidas disputadas.
Ana Alice
Natural de Porto Firme (MG), Ana Alice iniciou a carreira no Atlético Mineiro e defendeu clubes como Juventus, Botucatu, Rio Preto, onde conquistou o título brasileiro, Grêmio, Ferroviária, campeã da Libertadores e São Paulo. No exterior, jogou no Kiryat Gat (Israel) e no Benfica (Portugal), além de ter passagens pela Seleção Brasileira.
No Santos, assumiu a titularidade após a lesão de Ingryd Avancini e se consolidou na defesa. Até aqui, disputou 18 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.