O canal oficial do Santos no YouTube passa a se chamar Santos TV 7K. A mudança reflete o acordo de naming rights com a patrocinadora máster do clube. No canal, os torcedores acompanham transmissões ao vivo, bastidores, gols e demais conteúdos relacionados ao time.
“A Santos TV é a voz, a imagem e alma do Santos. É onde a história é contada com a linguagem do torcedor e de dentro dos famosos bastidores, com conteúdo único que aproxima ainda mais a torcida do Clube. Referência entre as TVs de Clubes do mundo, é um ativo estratégico que fortalece a marca e cria conexão genuína. Com a 7K no naming rights, ganhamos ainda mais força para inovar. Vamos ampliar a produção de conteúdos exclusivos, criar ativações diferenciadas e explorar novas ideias, para entregar experiências inesquecíveis para o nosso torcedor”, afirmou Caio Lacerda, executivo de Marketing e Negócios do Santos.
A 7K, parte do Grupo Ana Gaming, atua no mercado de jogos online e apostas esportivas e é responsável pelas casas Cassino e Vera. A empresa é uma das principais do país, com foco em inovação e experiência do cliente.
A Santos TV possui números expressivos, com 1,6 milhão de inscritos. Em 2025, lidera com 99,6 milhões de visualizações, sendo a terceira no país em total acumulado, com 467 milhões de visualizações em 9,3 mil vídeos publicados.
“É um grande orgulho anunciar que estamos entrando em uma nova fase. Com o apoio da nossa patrocinadora 7K teremos investimento também em estrutura, garantindo ainda mais qualidade e inovação para o nosso torcedor. A Santos TV é vanguarda entre as TVs de clubes, reconhecida e premiada. Em 2025 já somos líderes absolutos em visualizações no Brasil. Vamos elevar ainda mais o nível”, destacou Guilherme Kastner, coordenador da Santos TV.