O Santos venceu do Ação-MT e conquistou o acesso para a elite do Brasileirão Feminino. Laryh foi essencial para o resultado positivo, marcando dois gols neste sábado (5), ambos de pênalti. Voltando para as Sereias da Vila nessa temporada, a atacante tem sido um dos destaques do time em 2025.
No Brasileirão Série A2, chegou ao sétimo gol com a camisa alvinegra e é a artilheira da equipe na competição. Em coletiva após o jogo, falou sobre a possível renovação com o Peixe. A atleta revelou que gostaria de permanecer, mas não confirmou se irá ficar para o próximo ano:
“A outra questão contratual, como não tem nada certo ainda, mas eu tenho uma identidade muito forte com a equipe do Santos e eu muito feliz em estar fazendo parte desse projeto e se a gente conseguir chegar a um acordo de que eu continue fazendo parte desse projeto com o interesse deles, eu vou ficar muito feliz. Essa parte de contrato é muito embaraçoso falar, mas falta muita competição ainda, a gente ainda tem o campeonato paulista, ainda tem o final do Brasileiro, então vou deixar isso para depois”, comenta.
Laryh analisou o jogo
O Santos tinha a vantagem de um gol na decisão das quartas de final. No confronto de ida, venceu por 1 a 0, na casa das adversárias. Contudo, já começou a partida na Vila Belmiro com um gol, aos 10 minutos. Ao fazer a sua análise, a atacante afirmou que as Sereias nunca entram em campo para ficar só no empate:
“A gente nunca joga para empate, né? A gente trabalha todos os dias para ganhar os jogos, independente. A gente não pode sentar em cima de uma vantagem. A vontade também não era muito grande, né? Então, a gente vai jogar sempre para buscar o gol, para buscar ampliar o placar. E hoje, em alguns momentos, a gente se desesperou, não conseguiu fazer o nosso jogo. Mas, graças a Deus, no final deu tudo certo e a gente saiu com a vitória e o acesso para A1”, completou.