A volante Nath Pitbull projetou o confronto decisivo das Sereias da Vila contra o Ação-MT, marcado para este sábado (5), às 15h, na Vila Belmiro. A partida, que terá entrada gratuita para os torcedores, pode selar o retorno do Santos à elite do futebol feminino nacional.
Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, fora de casa, o Peixe garante a classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro A2 e o acesso à Série A1 de 2026 com um simples empate. Apesar da vantagem, Nath trata o duelo como o mais importante da carreira e prega foco total.
“A torcida tem que esperar o melhor da gente para esse jogo. Com certeza vamos fazer jus ao que o Santos nos proporciona e dar nosso melhor. A cada dividida, cada bola, e mesmo com o placar na vantagem, a gente sabe que é um jogo que está em aberto, 1 a 0 não define nada. Não estamos nem pensando tanto na vantagem. Acho que a gente tem que esquecer essa vantagem porque é mais um jogo, mais uma batalha, é final de campeonato e o jogo mais importante da nossa vida, da nossa carreira”, disse a camisa 5 das Sereias.
Contratada pelo Peixe para o segundo semestre de 2024, Nath Pitbull é peça fundamental no projeto de reconstrução das Sereias até aqui. Ela falou sobre sua rápida identificação com o Alvinegro Praiano e valorizou o apoio da torcida na missão de recolocar o Santos na elite do futebol nacional.
“Desde que cheguei aqui, me dedico ao máximo! Tenho a oportunidade de estar atuando, ajudando a equipe dentro de campo e só tenho a agradecer à comissão técnica e à nossa torcida, por terem me abraçado e por me apoiar a cada jogo. Sou muito feliz de estar aqui, pra mim é um sonho realizado, como já falei. Estar onde estou, principalmente com a possibilidade de, mesmo numa reconstrução, entrar na história do Santos, acho que não tem sentimento melhor”, concluiu Nath.
*Sob a supervisão de Guilherme Lesnok