Quando se pega um adversário mais forte ou capacitado, alguns erros que eram escondidos por conta dos resultados acabam aparecendo. Foi exatamente o que aconteceu ontem (04) na partida entre Santos e Fluminense, pela Copinha Feminina, que terminou com vitória do time carioca.
O Tricolor soube usar nossas deficiências, principalmente na defesa, para conseguir a vitória e a classificação para as quartas de final da Copinha Feminina. As Sereinhas foram com o mesmo time dos dois primeiros jogos, o que reforça uma certa teimosia em relação ao time e à partida.
A insistência de deixar Leveque no banco tem deixado alguns santistas indignados, porque sabemos o que ela é capaz de fazer em campo. Fluminense chegou muito mais ao ataque, no 1º tempo principalmente.
Mais uma vez, temos como destaques positivos a nossa capitã Raissa Calheiros, sempre com uma ótima visão nas bolas aéreas, Ana Barboza e Mari Feitosa, que fez o gol de honra após tentar várias vezes. Mauro di Guiseppe precisa ser um pouco mais ousado, principalmente no esquema tático e das jogadoras também, tem muita gente boa que merece uma oportunidade no time.
Para nossa sorte, graças a outros resultados, as Sereinhas estão classificadas para as quartas da Copinha por ser um dos melhores segundos colocados; pinta uma nova oportunidade para que erros, como vimos na partida de ontem, não se repitam, porque podem custar uma classificação para a semifinal.