A goleira Agatha, de 20 anos, foi um dos destaques do Santos na estreia da Copinha 2024. As Sereinhas venceram por 2 a 0, com gols de Raissa Calheiros e Mari Feitosa e viu a arqueira fazer grande defesa ainda na primeira etapa.
Aos 36 minutos da primeira etapa, quando o Santos vencia por 1 a 0, o Sport teve grande chance em cobrança de falta com a camisa 10 Kauany. Agatha, porém, fez grande defesa e impediu o empate.
“Estou muito feliz pelo resultado. Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade. Preparador de goleiros, Paulo Justo, vem fazendo um ótimo trabalho junto comigo e com a Vitória, que também é uma excelente goleira. Estou muito feliz pelo desempenho da equipe, faltou só um pouquinho de capricho ali na frente, mas estou muito feliz que saímos com a vitória”, disse a goleira ao canal no Youtube do Futebol Paulista, que transmitiu a partida.
As Sereinhas da Vila voltam a campo no próximo domingo (1º), para encarar o América (MG) pela segunda rodada do torneio. O duelo também será no Nicolau Alayon, com início programado às 15h.
“Agora é foco, pois temos um jogo muito importante (contra o América) e vamos de cabeça erguida”, completou Agatha, que venceu a competição no ano passado com o Flamengo.