As Sereias da Vila vão a Bragança Paulista nesta terça-feira (5) para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final da Copa Paulista. O duelo de volta está marcado para domingo (10), às 10h, na Vila Viva Sorte.
Em 2024, o Santos enfrentou o Red Bull Bragantino em duas oportunidades, sendo uma no Campeonato Paulista e outra no Brasileiro. Os números, porém, são negativos. A equipe santista perdeu os dois jogos e está com saldo negativo de -3.
Cabe ressaltar que o Santos teve dois técnicos diferentes e, agora, para final da Copa Paulista, terá o terceiro treinador contra o Massa Bruta. O primeiro jogo foi com Bruno Silva, que iniciou a temporada. Em seguida, Glaucio Carvalho, que assumiu a equipe para tentar fugir do rebaixamento.
Por fim, Caio Couto, que chegou ao Santos em setembro com a missão de comandar a equipe na Conmebol Libertadores. Até o momento, foram oito jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota com o treinador no comando.
Santos 0x2 Red Bull Bragantino – Brasileirão
Ainda no começo do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos encarou o Braga na Vila Viva Sorte e já dava sinais de que teria uma difícil missão no torneio nacional. O Santos perdeu por 2 a 0, gols de Laís e Catalina Ongaro.
Esse foi o último jogo com Bruno Silva no comando, demitido no dia 1 de abril deste ano.
Escalação do Santos no jogo: Karen Hipólito; Lívia Mathias (Reina), Janaína, Narvaez e Dani Silva; Maria Alves (Hannah Lee), Suzane Pires e Thaisinha; Larissa Vasconcelos (Erikinha), Ketlen e Mili Menéndez (Carol Baiana). Técnico: Bruno Silva
Santos 0x1 Red Bull Bragantino – Paulistão
No dia 12 de junho, as Sereias da Vila receberam o Massa Bruta no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A equipe saiu derrotada por 1 a 0, gol contra da lateral Dani Silva.
A equipe já tinha Glaucio Carvalho no comando, que assumiu o time após a demissão de Bruno Silva.
Escalação do Santos no jogo: Kelly Chiavaro; Lívia Mathias (Nath), Cida (Larissa Vasconcelos), Narvaez (Suzane Pires) e Dani Silva; Laura Valverde (Karla), Vitoria Kaissa (Leidiane) e Erikinha (Ketlen); Thaisinha, Paola (Nicole Charcopa) e Sole Jaimes. Técnico: Glaucio Carvalho